TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Política de Troca
Caso queira trocar o seu produto sem que ele apresente qualquer tipo de defeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o seu nome completo, o número do seu pedido e anexar imagens e vídeos do produto que demonstrem que não houve uso.
Nesse caso, o frete inicial e final da troca é por conta do cliente.
Política de Devolução por arrependimento
É possível fazer a solicitação de devolução por arrependimento de compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o seu nome completo, o número do seu pedido e anexar imagens e vídeos do produto que demonstrem que não houve uso.
Nesse caso, o frete de devolução é por nossa conta.
Produto defeituoso
Se você identificar algum tipo de defeito no seu produto, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução através do nosso e-mail [email protected].
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e os vídeos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento.
Você poderá optar pela troca do produto ou o ressarcimento do valor pago.Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site.
Nesse caso, o frete de devolução por defeito é por nossa conta.
ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato o quanto antes com nossa Central de Atendimento ao Cliente atraves do email [email protected].
Nossa loja não se responsabiliza por transportadoras contratadas pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente ou transportadora indicada por ele.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.
Condições para troca e devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
A embalagem de envio é de responsabilidade do cliente. Os produtos devem ser embalados corretamente para que não ocorram danos nos itens durante o transporte. É de responsabilidade do comprador a correta embalagem dos produtos.
A Velas Paradise se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadra nos critérios mencionados anteriormente.
Formas de Restituição de Valores
ATENÇÃO: O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado ao chegar em nossa ateliê.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Vale-compras
Você tem a opção de receber um crédito da loja no valor da sua compra para futuras compras em nosso site.
Pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso ateliê, a Velas Paradise envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento por pix ou boleto
Após o recebimento do produto em nosso ateliê, a Velas Paradise irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias por meio de depósito bancário na conta bancária de preferência da cliente, que precisa estar em nome do titular da compra.